quinta-feira, 27 de março de 2008

Contando para os pais...

Queridos amigos,

Esta parte de contar para familia que iremos viver e ter nosso filho em outro país é bastante difícil. Difícil por que não sabemos como eles irão receber esta notícia, mas tentamos fazer isso da forma mais tranquila possível. Para os pais do Thiago contamos logo depois de enviarmos os documentos para Buenos Aires pois o Thiago é filho único e pensamos que contando para eles poderíamos intensificar a nossa convivência e foi assim que aconteceu, mas ledo engano achar que isso diminuiria a dor deles. Todos os dias eles nos questionam a cerca de alguma coisa. Minha sogra até está lendo o Livro Bye bye Brasil que a minha amiga e companheira de jornada Lilia me emprestou. Neste final de semana da Páscoa, fomos viajar com os meus pais e então resolvemos contar, não tinha contado antes por que a minha mãe é muito nervosa e acaba somatizando. Inicialmente eles receberam bem a notícia e até falaram que já desconfiávam, pois o Thiago foi viajar sozinho para Canadá. Minha mãe fez algumas perguntas do tipo quanto custa uma passagem até o Canadá. Mais nada além disso... esperamos que ocorra tudo como inicialmente planejado e que eles não sofram muito e nem nós também, com a ausência deles.

Silvia

PS. Ainda estamos no aguardo dos passaportes mas a passagem já foi comprada, 24/05 um ótimo programa para um sábado de outono! Quer dizer: embarcando no outono e desembarcando direto na primavera!!

Nenhum comentário: