quarta-feira, 5 de março de 2008

Check-up

Olá amigos
A partida está cada dia mais próxima, então inicia-se a fase dos preparativos.
Resolvemos aproveitar o plano de saúde que a empresa onde trabalho ofereçe para fazer um check-up e chegar no Canadá com a saúde revisada.
O Thiago começou as suas providências no início do ano e no mês de janeiro foi ao dentista e fez limpeza e arrancou o último dos molares (siso). Agora com a dica do médico credenciado do consulado está com consulta no oftalmo marcada e depois é só mandar fazer os óculos.
Eu, tenho que ir visitar minha ginecologista, aproveitei e marquei para o mês de abril que daí fica mais próximo da partida e assim não esqueço pois já esta na agenda. Já fiz uma consulta com o cardiologista e estou fazendo alguns exames para ver se meu coração vai aguentar quando nós recebermos os passaportes com os vistos Canadenses. E por último vou consultar com dermatologista que é algo que eu já estava querendo fazer a um bom tempo e sempre deixava para amanhã.

Ah, já estou pensando nos próximos posts e os assuntos serão:

Nosso pet amado, YAGO!
Marcar a data da saída da empresa.
Qual o momento certo de contar para familia?

Silvia

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Silvia, meu nome é Vanessa e o do meu esposo é Christian também queremos imigrar para Quebéc.
Deus abençoe muito vocês.

Thiago et Silvia disse...

Legal Vanessa!
Se precisares de alguma coisa, pode bater aqui.
Boa sorte para vcs tb!