terça-feira, 15 de abril de 2008

Curtindo as coisas boas e se acostumando com as nem tão boas.

Olá Pessoal!!
Outro dia a Aline (amiga que ainda não conheço pessoalmente) me escreveu um e-mail e me sugeriu aproveitar este período atá a data do nosso embarque para curtirmos bastante todas as pessoas que gostamos e aproveitar para fazer as coisas que gostamos.
Então alguns dias atrás fomos visitar o Sítio do Laçador, que foi o local destinado para receber uma estátua em bronze de 6,55cm e que representa a figura do gaúcho tradicionalmente pilchado e que é o símbolo da nossa cidade, Porto Alegre. Nos orgulhamos muito das coisas belas daqui e a estátua do Laçador é uma delas, por isso queremos levar esta bela recordação nos olhos e no coração.
Neste findi lembrei mais uma vez das palavras Aline, pois a minha irmã que está em Gramado nos convidou para ir até lá e no início ficamos um pouco resistentes mas depois acabamos aceitando e indo, não foi uma despedida pois ainda vamos voltar lá, mas a cidade é maravilhosa e passamos um final de semana muito legal!
Bem, estas foram as coisas boas que aconteceram nestes últimos dias, mas como já falei outras vezes: Imigrar é tb abdicar!
Nosso filhotinho, YAGO, nosso pet amado não vai morar no Canadá, pelo menos por enquanto!!! Então estamos fazendo uma adaptação com ele e faz 9 (NOVE) dias que ele está na casa de seu vô e sua vó. Achamos que seria bom para ele, pois aos poucos vai se acostumando com a nossa ausência e nós também vamos ter que nos acostumar sem o carinho dele, sem sua alegria quando chegamos em casa, sem a sua companhia, mas td bem, vai ser melhor para nós e para ele também.
Silvia

Nenhum comentário: