segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sinal de vida!

Olá pessoal,

Por incrível que pareça 2 meses se passaram sem nenhuma postagem, abandonamos um pouco o blog, talvez para sentir se o tempo passa mais rápido. Mas nesta última semana tudo aconteceu:
Dabord, encontramos nossos amigos queridos Grazi e Alex e que são a nossa referência no Canadá, foi muito bom encontrá-los e trocar figurinhas.
Autre chose é que na quinta-feira recebemos um envelope do Consulado Canadense e que por alguns minutos nos causou certa euforia pois estávamos certos que se tratava do pedido dos exames médicos, mero engano, era a solicitação de um documento que estava faltando, inacreditavelmente esquecemos dos antecedentes criminais emitido pelo estado. Fomos correndo para internet para saber de qual documento se tratava, pois não estávamos acreditando que tínhamos esquecido alguma coisa, pois conferimos tantas vezes. Pesquisa feita e de posse das informações que precisávamos nos programamos para no outro dia providenciar o tal doc. Fomos até o Tudo Fácil, aqui em Porto Alegre e que tem um posto do Instituto Geral de Perícias e 8hs da manhã já estávamos com a certidão na mão. Fomos trabalhar e no intervalo do almoço fui despachar o documento no correio. Hoje, 28/01 às 17:40min o documento foi entregue no Consulado Canadense.
De certa forma entendemos que agora nosso processo já foi analisado e que realmente só faltava este documento que providenciamos e já enviamos. Acreditamos que mesmo com a falta desde doc nosso processo não deve atrasar e que mais tardar em início de março devemos estar com o pedido dos exames na mão.

Silvia


Nenhum comentário: